VÍDEO-VIGILÂNCIA

Os sistemas de vídeo-vigilância  são indispensáveis na missão de proteger pessoas e bens.
Contribuem, significativamente, para a redução de crimes e fornecem informação e documentação valiosa para os seus proprietários.

A composição dos sistemas de vídeo-vigilância é feita por câmaras fixas e/ou rotativas, colocadas em lugares específicos, que monitorizam espaços através da captação de imagens, e por um gravador com discos que grava e armazena as imagens para visualização. Estas imagens contêm o movimento registado no local podem ser vistas a partir de um centro de controlo (CCTV). As imagens visualizadas no CCTV podem ajudar na deteção de intrusos, conhecer as suas causas o que permite melhorar a segurança com carácter preventivo. Assim como, o facto de um edifício conter este sistema de vídeo-vigilância, proporciona aos seus visitantes um sentimento de segurança.

A maioria dos sistemas CCTV existentes ainda são analógicos (transmitem vídeo composto através de cabo coaxial) mas, nos dias de hoje, estes sistemas estão, cada vez mais, a alterar-se para tecnologia IP (câmaras CCTV que utilizam o protocolo IP para transmitir os dados de imagens e controlar sinais numa rede Ethernet ou sem fios). Para além de conseguir fazer tudo o que um sistema analógico faz, este sistema tem como vantagens alertar em tempo real, maior acessibilidade, poupança de custos, conseguir armazenar de forma ilimitada e distribuir a imagem de forma segura.

Vigie os seus espaços, registe os movimentos e receba avisos de atividade.

Estes sistemas são úteis para qualquer empresa, instituição ou residência que pretenda ter o controlo do que acontece nas suas instalações.

câmara de vídeo-vigilância; sistema cctv

Locais monitorizados por Sistemas de Vídeo-vigilância:

  • Instalações Industriais;
  • Espaços Comerciais;
  • Bancos e Instituições Financeiras;
  • Empresas;
  • Entidades Públicas;
  • Parques de Estacionamento;
  • Outros

Estamos ao seu dispor

Contactar